Bolão Contagem Motorpeças: Regulamento

23/05/2018|Contagem Motor Peças

Bolão Contagem Motorpeças

 

Seção I

Disposições Gerais

Art. 1º Este bolão, entre clientes Contagem Motorpeças, tem como finalidade o entretenimento dos seus participantes, com intuito de estreitar o relacionamento e fidelizar relações comerciais, premiando os melhores classificados.

Art. 2º Poderão participar deste bolão os clientes que, obedecendo a regra de valor abaixo, fizerem compras durante o período da promoção, preencherem totalmente a Tabela da Copa Contagem Motorpeças com seus palpites para o resultado dos jogos da Copa do Mundo 2018 e a entregar juntamente com TODOS os seus dados (Nome completo; CPF/CNPJ do cadastro que realizou a compra; Telefone; Endereço) para a Contagem Motorpeças pessoalmente ou por e-mail, com a tabela digitalizada, para:

marketing@contagemmotorpecas.com.br

§ Valor mínimo de compras por pedido faturado:

R$ 300,00 (trezentos reais) – em um único pedido

Obs.: Não serão aceitas tabelas de compras fracionadas que totalizem o valor acima.

Art. 3º Só será permitida uma tabela por CPF ou CNPJ cadastrado. Caso sejam entregues mais de uma tabela no mesmo CPF ou CNPJ a primeira é a que estará válida, as demais serão desconsideradas.

Art. 4º Para validação das tabelas, o CPF e/ou CNPJ informados serão consultados em nosso sistema para verificação de compras de pelo menos R$ 300,00 no período da realização do bolão. Por isso, é importante ressaltar que quando os dados forem enviados deve-se informar o CPF/CNPJ utilizado no cadastro para realização da compra. Caso não seja identificado pedido faturado com os dados fornecidos que cumpram as regras acima a tabela será invalidada.

Art. 5º O prazo máximo para envio da tabela, seja por e-mail ou entrega pessoalmente é até o dia 31/05/2018. Tabelas entregues após esse prazo serão invalidadas. Caso a tabela seja entregue pessoalmente, os dados devem ser anotados no verso da primeira página.

Art. 6º Para apurar a pontuação de cada participante, serão considerados os placares oficiais do tempo normal, ou seja, os primeiros 90 minutos das partidas mais os acréscimos concedidos pelo árbitro, em cada um de seus períodos. Obs.: Não serão considerados os gols marcados em caso de prorrogação ou decisão nos pênaltis.

 

Seção II

Das formas de pontuação

Art. 7º Serão computados pontos para os participantes em uma das seguintes situações, para cada uma das partidas presentes nas Tabelas da Copa Contagem Motorpeças enviadas:

  1. 5 (Cinco) pontos caso o participante acerte o placar exato do jogo e o time vencedor;
  2. 3 (Três) pontos caso o participante acerte o vencedor da partida ou acerte o resultado de empate, sem acertar o número de gols das equipes;
  3. 2 (Dois) pontos caso o participante acerte os times classificados para as fases de oitavas, quartas e semifinal, nas posições corretas de classificação;
  4. 2 (Dois) pontos caso o participante acerte o placar exato da partida, porém não acerte os times classificados para a referida partida, na fase de oitavas;
  5. 1 (Um) ponto caso o participante acerte os times classificados para as fases de oitavas, quartas e semifinal, porém fora das posições corretas de classificação;
  6. 15 (Quinze) pontos para quem acertar o campeão;
  7. 10 (Dez) pontos para quem acertar o vice-campeão;
  8. 5 (Cinco) pontos para quem acertar o terceiro colocado;
  9. 3 (Três) pontos para quem acertar o quarto colocado.

 

Seção III

Dos vencedores e da premiação

Art. 8º Serão considerados vencedores os participantes que acumularem os maiores números de pontos no somatório das partidas presentes na Tabela fornecida, ficando posicionados de primeiro a terceiro colocados no Ranking que será divulgado nas redes sociais da Contagem Motorpeças.

§ havendo mais de um participante nestas situações, serão adotados critérios de desempate a fim de determinar apenas um colocado por posição, conforme abaixo:

Critérios de desempate:

1º – Quem acertou o maior número de placares em cheio;

2º – Quem acertou mais vencedores dos jogos;

3º – Quem conseguiu mais pontos nas finais;

4º – Quem conseguiu mais pontos nas semifinais;

5º – Quem conseguiu mais pontos nas quartas de finais;

6º – Quem conseguiu mais pontos nas oitavas de finais;

7º – Quem conseguiu mais pontos nas fases de grupos;

8º – Sorteio.

Art. 9º O único documento considerado válido para a contagem de pontos, para fim de premiação, é a Tabela da Copa Contagem Motorpeças, devidamente carimbada, preenchida com os palpites, entregue até a data estipulada e validada pela Contagem Motorpeças.

 

Seção IV

Dos prêmios

Art. 10º Em caráter de premiação pelo bom desempenho apresentado nos palpites para os resultados dos jogos e classificação constates neste bolão, serão concedidos os seguintes prêmios de acordo com a classificação do participante:

1º Colocado – TV 32”

2º Colocado – Smartphone

3º Colocado – Camisa oficial da Seleção Brasileira

 

Seção V

Dos casos omissos

Art. 11º Ao preencher e entregar sua Tabela da Copa Contagem Motorpeças, o participante declara de forma tácita que conhece e que concorda com este regulamento.

Art. 12º Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela organização do bolão.

 

Contagem, 16 de abril de 2018

Contagem Motorpeças Ltda

Tags